segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desfile de comemorasão aos 50 anos da Barbie. Em Nova York

O Desfile reaçizada em Nova York em homenagem a Boneca barbie, foi pefeito.Cada detalhe usado nele... Músicas, Modelos, Cenários, Look's... Efim: Maravilhoso!Fotos do Desfile:


Inclusive, tivemos Brasileiras no Desfile de Homenagem à Barbie!

Nome: Daiane Conterato
Nome: Bruna Tenório

A historia da Ruth Handler. A criadora da Barbie

Ruth Handler, uma das 10 filhas de um casal de imigrantes poloneses, nasceu e foi criada em Denver, no Colorado. Ela fundou a Mattel juntamente com o marido. No começo a empresa vendia artigos domésticos.Ruth, que batizou a boneca com o nome da própria filha, Barbara, também foi uma das fundadoras da Mattel, a empresa fabricante das famosas bonecas.Ela resolveu criar a Barbie ao perceber que sua filha preferia brincar com gravuras recortadas de revistas de moda feminina do que com bonecas verdadeiras.Na sua autobiografia, publicada em 1994, Ruth Handler, respondeu às críticas feitas por feministas, que a acusaram de estereotipar a beleza da mulher: "Minha filosofia, ao criar a Barbie, é a de que através dela as menininhas podem imaginar que são a mulher que bem entenderem. A Barbie sempre representou as diversas escolhas que a mulher tem a sua disposição."A vida de Ruth e de seu marido sofreu um revés no final da década de 70 quando foram forçados a deixar a empresa. Em 1978 ela foi condenada por fraude, tendo que pagar uma multa e prestar serviços comunitários.Ruth criou a empresa Nearly Me, que fabricava próteses para seios, e uma de suas primeiras clientes foi a ex primeira-dama dos Estados Unidos, Betty Ford, depois de ter sido submetida a uma mastectomia.Ruth Handler, criadora da Barbie, a boneca mais famosa do mundo, morreu aos 85 anos, em Los Angeles, na California.Segundo informações fornecidas ao jornal Los Angeles Times, pelo marido de Ruth, ela morreu no hospital Century City, de complicações pós-operatórias. Ruth Handler foi operada em janeiro para a retirada de um câncer no cólo do útero."

A Barbie representa as várias opções de mulher - Ruth Handler. "

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ken


Ken que e o namorado da Barbie foi lançado em 1961. Ele resebel o nome do filho de Hanbler. Ken tambem sempre acompanhou a moda da época, e variado o corte de cabelo de acordo com o último estilo.

O meu mais novo filme ''Barbie e três Mosqueteiras"

Oi estou aqui pra anusiar o meu mais novo filme, Barbie e as três Mosqueteiras. Espero que vcs assistão e gostem dele. Vegem agora um polco do roteiro do filme.

Barbie e as suas amigas viveram um conto clássico, mas elas não são princesas comuns.Barbie e as três Mosqueteiras, o novo filme da Barbie em DVD, será que essa turma terá sucesso usando todo poder feminino nos desafios?Em uma por todas e todos por nós em Barbie e as três Mosqueteiras.

Lançament em Setebro
Então gostara do roteiro do filme.Vão gosta mais ainda quando ver as fotos do filme

domingo, 5 de abril de 2009

Meus filmes

Influências


A influência da Barbie nos dias de hoje é visível e sem dúvida marcante. Sempre existem comparações e citações da boneca mais vendida do mundo o tempo todo, costuma-se chamar alguém de Barbie por estar vestida de rosa, ou por ser loira. Isso prova que a Barbie valorizou uma linha de preocupação com a estética, beleza e ajudou a criar um padrão de beleza. A moda da boneca influencia a sociedade, pois ela sempre procura simbolizar uma garota bonita, inteligente, amiga, companheira, meiga e politicamente correta.
A Barbie marcou gerações inteiras e continua até hoje, devido a personalidade que lhe foi associada e o padrão de beleza que simboliza. Não é raro muitas meninas e adolescentes quererem se parecer com a Barbie.
A Barbie influenciou uma nova conduta em mulheres e crianças e criou uma nova identidade social que é perceptível em crianças, adolescentes e mulheres do mundo todo, mesmo sendo uma boneca originalmente estadunidense.

Curiosidades


O nome Barbie foi dado em homenagem à filha do casal que se chama Barbara e seu apelido era Barbie.O nome completo dela é Barbara Millicent Roberts.
A idéia de uma boneca com feição adulta, segundo Ruth, era inspirado no fato de que quando criança, você sempre quer crescer e se tornar uma mulher adulta.
Barbie tem seis irmãos: Skipper (1964), Tutti (1966), Todd (1966), Stacie (1992), Kelly (1995) e Krissy (1999).
Em seu lançamento, em 1959, ela vestia uma roupa bem simples - um maiô listrado branco e preto.
Ken surgiu em 1961, dois anos depois dela.
As primeiras Barbies negras e hispânicas foram lançadas em 1980.
Em 2002, a Barbie deixou sua marca na calçada da Fama, em Hollywood, ao lado das celebridades como Marilyn Monroe e Charles Chaplin.
Em Julho de 2007, a Mattel lança a nova geração de BARBIE, que é uma mistura de boneca virtual com tocador de MP3.
A cada segundo, duas bonecas Barbie são vendidas em algum lugar do mundo.
Ela é vendida em mais de 150 países.
As primeiras bonecas custavam 3 dólares; hoje uma Barbie pode custar 10 mil dólares.
Na lista de estilistas que já fizeram modelos sob medida para ela estão Christian Dior, Givenchi e até brasileiros como Walter Rodrigues e Lino Villaventura.
A boneca é fabricada na China.
Barbie faz aniversário no dia 9 de março.
Em 9 de março de 2009 Barbie completa 50 anos.
Em 14 de fevereiro de 2009, Barbie esteve nas passarelas de New York, na Fashion Week (Semana de Moda) NY.